Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 22 de abril de 2017

Mailson treina no CRB, mas é difícil ser titular contra o Murici; Elias está fora

foto: Denison Roma
O penúltimo dia de treinamento do CRB antes da partida decisiva contra o Murici foi marcado pela presença de Maílson e Clebinho, que estavam entregues ao departamento médico. O primeiro se recuperava de um desconforto no adutor, e o segundo tratava um problema no tornozelo.O meia Sérgio Mota e o atacante Elias se recuperam de lesão e foram vetados.
Mailson, principal jogador do Galo na temporada, treinou pouco durante a semana e, se não sentir nada até domingo, deve ser relacionado. Como não está 100% fisicamente, dificilmente vai começar jogando. Chico e Neto Baiano devem formar o ataque.
Na primeira parte das atividades, o técnico Léo Condé comandou um trabalho de triangulação, com ênfase para as jogadas de linha de fundo. Enquanto a maior parte do elenco trabalhava sob o comando de Condé, aniversariante do dia, um grupo de oito atletas [Marcos Martins, Gabriel, Diego, Jorginho, Jocinei, Edson Ratinho, Neto Baiano e Maílson] fazia um trabalho separado com o auxiliar Renatinho. Eram dois times, com quatro jogadores cada.

Na segunda atividade do dia, praticamente todos, com exceção do lateral Marcos Martins e do volante Jocinei, poupados, fizeram um treino tático usando metade do campo e simulando uma partida. Em confrontos de curtos espaços de tempo, o time que perdesse o duelo era obrigado a pagar 20 abdominais. 
O esboço da equipe não foi desenhado nesta sexta - o treino que deve definir a formação do time será realizado no sábado pela manhã -, mas a tendência é que o CRB vá a campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho (Yuri), Edson Ratinho e Danilo Pires; Chico e Neto Baiano.

O Galo entra em campo com a vantagem do empate para se classificar para a final do Campeonato Alagoano. CRB e Murici fazem o segundo jogo da semifinal domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Na primeira partida, empataram por 1 a 1, jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. 
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário