Image Map

sábado, 22 de abril de 2017

Mailson treina no CRB, mas é difícil ser titular contra o Murici; Elias está fora

foto: Denison Roma

O penúltimo dia de treinamento do CRB antes da partida decisiva contra o Murici foi marcado pela presença de Maílson e Clebinho, que estavam entregues ao departamento médico. O primeiro se recuperava de um desconforto no adutor, e o segundo tratava um problema no tornozelo.O meia Sérgio Mota e o atacante Elias se recuperam de lesão e foram vetados.
Mailson, principal jogador do Galo na temporada, treinou pouco durante a semana e, se não sentir nada até domingo, deve ser relacionado. Como não está 100% fisicamente, dificilmente vai começar jogando. Chico e Neto Baiano devem formar o ataque.
Na primeira parte das atividades, o técnico Léo Condé comandou um trabalho de triangulação, com ênfase para as jogadas de linha de fundo. Enquanto a maior parte do elenco trabalhava sob o comando de Condé, aniversariante do dia, um grupo de oito atletas [Marcos Martins, Gabriel, Diego, Jorginho, Jocinei, Edson Ratinho, Neto Baiano e Maílson] fazia um trabalho separado com o auxiliar Renatinho. Eram dois times, com quatro jogadores cada.

Na segunda atividade do dia, praticamente todos, com exceção do lateral Marcos Martins e do volante Jocinei, poupados, fizeram um treino tático usando metade do campo e simulando uma partida. Em confrontos de curtos espaços de tempo, o time que perdesse o duelo era obrigado a pagar 20 abdominais. 
O esboço da equipe não foi desenhado nesta sexta - o treino que deve definir a formação do time será realizado no sábado pela manhã -, mas a tendência é que o CRB vá a campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho (Yuri), Edson Ratinho e Danilo Pires; Chico e Neto Baiano.

O Galo entra em campo com a vantagem do empate para se classificar para a final do Campeonato Alagoano. CRB e Murici fazem o segundo jogo da semifinal domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Na primeira partida, empataram por 1 a 1, jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. 
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário