Image Map

terça-feira, 11 de abril de 2017

Jocinei e Bruno Nascimento disputam vaga de Danilo Pires no CRB

Com baixas no setor de criação - Danilo Pires vai ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico de domingo, enquanto Clebinho e Sérgio Mota seguem no departamento médico -, o técnico regatiano Léo Campos pode optar por um time mais fortalecido na marcação para a partida da noite desta quarta-feira, contra o ASA, no Rei Pelé.
Diante do maior rival, Danilo Pires foi substituído por Jocinei no decorrer do 2º tempo. E é Jocinei quem deve ganhar a preferência do treinador, embora também haja a opção de Bruno Nascimento, um jogador mais de criação.
Em princípio, esta deve ser a única novidade no CRB para o jogo das 20h30 e que vale a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Alagoano, já que ambas as equipes chegam à penúltima rodada do hexagonal com 7 pontos. Embora iguais em tudo, o ASA lidera por ter feito melhor campanha na etapa classificatória.
Para este confronto, o acesso ao Trapichão custa R$ 15 para as arquibancadas alta e baixa, e R$ 30 para as cadeiras especiais. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Jatiúca) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário