Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Diretoria executiva do CRB oferece premiação de R$ 300 mil para conquista do Estadual

O presidente do CRB, Marcos Barbosa,  se reuniu, na tarde desta sexta-feira (28), com o elenco regatiano e incentivou, ainda mais, o grupo para a decisão do Campeonato Alagoano. Além de reforçar a união que move todos no clube em momentos decisivos, o encontro serviu para anunciar aos atletas qual a premiação em caso de conquista do Estadual: R$ 300 mil.
Segundo o presidente regatiano, nada mais justo que premiar o elenco com a conquista de um tricampeonato tão sonhado pela torcida. 
"Conquistar um tricampeonato será algo inesquecível e estamos mais unidos do que nunca em busca deste sonho. Pude constatar no semblante de cada um o desejo de ser campeão e a ansiedade para que a bola comece a rolar é imensa. E aproveito para convocar a torcida para fazer o Rei Pelé avermelhar e empurrar o nosso time neste primeiro jogo da final", disse ele.
O elenco regatiano treinou na tarde desta sexta-feira e ainda tem uma atividade programada para a manhã deste sábado. Depois, o time entra em regime de concentração no CT Presidente Marcos Barbosa.
NM com Gazetaweb.com e Assessoria do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA