Image Map

terça-feira, 25 de abril de 2017

Diretoria do Coruripe define permanência de toda comissão técnica e data da apresentação do elenco

foto: Ascom AAC
Depois de o time fazer uma campanha irregular no Campeonato Alagoano, quando se livrou do rebaixamento no penúltimo jogo do quadrangular da permanência, a diretoria da Associação Atlética Coruripe já está totalmente envolvida no planejamento para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 21 de maio. A primeira medida foi realizar o pagamento dos jogadores e comissão técnica, a outra foi conversar com o técnico Carlinhos Marechal e demais membros da comissão técnica que renovaram seus contratos.

Marechal foi quem comandou o Hulk nos quatro últimos jogos e acabou salvando o time alviverde do que seria o seu segundo rebaixamento no estadual. Mantido no clube, o treinador já está articulando junto com a diretoria de futebol a reposição de peças para o grupo que vai disputar a competição nacional.

Quatro jogadores já acertaram suas permanências para a Série D, são eles os Goleiros Rock Alan e Erik, o zagueiro Júnior Maceió e o meia Alisson. Seis jogadores que subiram da base alviverde no início da temporada continuam no grupo os zagueiros Daciel e Tam, o lateral direito Lázaro, os volantes Romisson, Matheus e o atacante Cléicio.

De acordo com o diretor de futebol Antonino Lessa, o Café, sete jogadores estão apalavrados com o clube são um zagueiro, dois laterais, dois volantes, um meia de armação e um atacante, os nomes só serão anunciados após a assinatura dos contratos. A diretoria marcou a apresentação do grupo para o dia 02 de maio. 

O Coruripe está no Grupo A7, com Juazeirense, Central, e Souza. A estreia do Hulk Praiano contra a Juazeirense está marcada para o dia 21 de maio, às 17h, no Estádio Gerson Amaral.


NM com Ascom AAC

Um comentário:

  1. Monetize seu blog com o novo sistema de Publicidade

    Publicidade Nativa: Uma tendência maior de publicidade

    Nativo é o formato principal dos maiores sites do mundo
    Hoje em dia os anúncios nativos se tornaram uma ferramenta mais efetiva para vendas e monetização de conteúdo. Os maiores sites do mundo monetizam o conteúdo com os anúncios nativos, que fornecem o CTR 3 vezes mais alto e taxa de conversão 2 vezes mais alta, aumentando o rendimento total em até 6 vezes!

    SAIBA MAIS: http://bit.ly/publicidade-nativa-scc

    ResponderExcluir