Image Map

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Definida a arbitragem Fifa para jogos de volta das semifinais do Alagoano

Ricardo Marques

A Federação Alagoano de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (20), a escala de arbitragem para os confrontos de volta das semifinais do Campeonato Alagoano, que acontecem na tarde do próximo domingo (23). A escolha dos árbitros ocorreu por meio de audiência pública realizada na sede da própria federação, em Maceió.
Como aconteceu nos primeiros jogos, os árbitros centrais também integram o quadro da Fifa. Um deles é Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR), que comandar a partida ASA x CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ele será auxiliado pelos assistentes Lennon Mccartney farias (CBF) e Ana Paula dos Santos (FAF).
Já o confronto entre CRB e Murici, no Estádio Rei Pelé, será comandado pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG). Seus assistentes serão Rondinele dos Santos Tavares (CBF) e Benilson dos Santos Silva (FAF). 
Os confrontos vão definir os classificados para a grande final do Campeonato Alagoano de 2017, com ASA e CRB jogando pelo empate. Segundo a federação local, as finais serão disputadas nos dias 30 de abril e 7 de maio. 
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário