Image Map

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Definida a arbitragem Fifa para as semifinais do Campeonato Alagoano

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL) divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), que os árbitros Luiz Flávio de Oliveira (SP) e Wagner Nascimento Magalhães (RJ) (foto) comandarão os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Alagoano, que começam na próxima quarta-feira (19). Ambos são do quadro da Fifa.
Os árbitros são uma solicitação de ASA e Murici, que pediram arbitragem de fora para os duelos decisivos pelo Estadual.
Para o jogo em Maceió, entre CSA e ASA, Luiz Flávio de Oliveira contará com os auxiliares Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão os 4º e 5º árbitros, respectivamente.
Já para a partida entre Murici e CRB, a ser realizada na cidade de Murici, o árbitro Wagner Nascimento terá como auxiliares Wagner Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Os 4º e 5º árbitros serão, respectivamente, Gleiton Lins Vieira (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF).
O jogo CSA x ASA será realizado às 19h45, no Estádio Rei Pelé. Já o duelo entre Murici e CRB, que será transmitido pela TV Gazeta, vai começar às 21h45, no José Gomes da Costa, em Murici. 
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário