Image Map

quarta-feira, 12 de abril de 2017

CSA encara o Murici para decidir futuro no hexagonal

O CSA não vive uma boa fase no hexagonal do Campeonato Alagoano. No hexagonal, o time do Mutange venceu uma e perdeu outra partida, vindo de empate sem gols contra o CRB. É apenas o quarto colocado e, nesta noite, precisa vencer o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, a partir das 21h45, para seguir firme na luta por classificação. . 
E o time comandado por Oliveira Canindé não terá vida fácil na partida.É que, em Murici, o treinador não poderá contar com três jogadores importantes: Didira, que tomou o terceiro cartão amarelo no confronto contra o CRB e cumprirá suspensão automática, Cleyton e Soares, que saíram machucados.

Cleyton deixou o gramado com entorse no tornozelo esquerdo, enquanto que Luís Soares sofreu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda. Como o tempo é curto para a recuperação, ambos foram vetados pelo departamento médico. 
Em compensação, o CSA terá o retorno do zagueiro Leandro Souza, que volta de suspensão. Com isso, o Azulão deve entrar em campo com Mota, Celsinho, Thales (Leandro Souza), Douglas e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Jacó.
O Murici, por sua vez, está na terceira colocação e, se vencer o duelo diante de seu torcedor, já estará garantido no mata-mata. A equipe vem de vitória em casa contra o Santa Rita (1x0) e, desde a chegada do técnico Bilu, tem reagido no Estadual, somando seis pontos em três jogos neste hexagonal. E três também são os desfalques do Verdão: o zagueiro Cláudio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do meia-atacante Tarcísio e do volante Rambo, entregues ao departamento médico
Já a arbitragem terá José Ricardo Laranjeira no apito. Ele vai ser auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário