Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CSA e ASA fazem primeiro confronto das semifinais do Alagoano hoje a noite no Rei Pelé

foto:Ailton Cruz
O Campeonato Alagoano, enfim, chegou à fase eliminatória. A partir de agora, qualquer vacilo pode custar caro, pois, uma vaga na decisão vale também o direito de disputar, em 2018, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. E uma das partidas pelas semifinais do Estadual vai movimentar o Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (19), quando CSA e ASA se enfrentam a partir das 19h45.
Como a equipe alvinegra terminou o hexagonal na segunda colocação, é o ASA quem terá o direito de decidir a classificação em casa, além de jogar por dois resultados iguais. E o confronto é cercado de pressão, pois, ambas as equipes lutam por título já há bastante tempo.
O Azulão não levanta a taça do Estadual desde 2008 e, caso o título não venha nesta temporada, o time do Mutange terá de amargar quase uma década de jejum. Pelo lado do Fantasma, a carência é um pouco menor, já que a equipe arapiraquense não é campeã desde 2011. 
Mandante do confronto, a equipe azulina ainda não apresentou um bom futebol, sendo desclassificada da Copa do Nordeste ainda na fase de grupos. Já a vaga noas semifinais foi garantida somente na última rodada do hexagonal, de modo que o time comandado por Oliveira Canindé precisa afastar a desconfiança que paira sobre o torcedor.
Para o duelo de logo mais, o treinador terá o retorno do zagueiro Thales e do volante Dawhan, que cumpriram suspensão automática. Com isso, a provável escalação do CSA tem Mota, Celsinho, Leandro Souza (Thales), Douglas e Rafinha (Rayro); Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Alex Henrique e Jacó. O atacante Soares e os meias Cleyton e Thiago Potiguar seguem vetados pelo departamento médico.
Pelo time alvinegro, o técnico Maurílio Silva só vai divulgar o time quando estiver no vestiário do Trapichão. E ele alimenta uma dúvida, em especial, no setor de meio-campo, já que Jean Carlos foi substituído por Léo Campos no decorrer da última partida. Apesar da indefinição, o ASA deve entrar em campo com Luís Cetin, Douglas, André Lima, Eron e Airton; Leanderson, Mazinho, Juninho, Doda e Jean Carlos (Léo Campos); Leandro Kível.
Já a arbitragem do confronto ficará a cargo do paulista Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), que será auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). 
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA