Image Map

terça-feira, 25 de abril de 2017

CSA: diminuem problemas de Oliveira Canindé para o clássico de domingo

foto: Ailton Cruz

Os problemas do treinador Oliveira Canindé para o primeiro jogo da decisão do título do Estadual 2017 parece que estão diminuindo. É que o atacante Luiz Soares, ausente nas últimas partidas por causa de contusão na parte posterior da coxa esquerda, voltou aos treinos nesta terça-feira, inclusive fazendo trabalho com bola.
E quem está prometendo ficar à disposição da comissão técnica é o zagueiro Thales. O atleta disse hoje que volta aos treinos nesta quinta-feira. Suas voltas, ao menos para a suplência, melhoram as opções de Canindé, que agora não vai poder contar com o goleiro Mota e o atacante Thiago Potiguar, suspensos - o primeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso no jogo de domingo passado, em Arapiraca (AL).
Este início de semana também está marcado pelo primeiro contrato como profissional do volante Léo, um dos cinco jogadores da base que vão figurar no elenco azulino para o Campeonato Brasileiro da Série C.
O elenco azulino volta a treinar com portões abertos nesta quarta-feira. Já nesta quinta, sexta e sábado os trabalhos vão ser fechados até mesmo para a imprensa.
Um dos remanescentes do Campeonato Alagoano do ano passado, o meia Didira tem esperança de que agora a história pode ser diferente:


- Nós nos fechamos. Muita gente não acreditava e a nossa superação foi importante, pois fizemos um grande jogo no domingo, tanto que saimos de campo com a classificação. Agora, não podemos ter afobação nestes dois últimos confrontos, que vão apontar o campeão da temporada 2017.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário