Image Map

quarta-feira, 12 de abril de 2017

CSA deve ter a volta de Daniel Costa na partida contra o Murici

Com três baixas confirmadas, todas no setor de criação do meio de campo, o CSA deve ter a volta de Daniel Costa na partida contra o Murici, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa. Por opção técnica, Daniel foi sacado do time no domingo passado, embora tenha entrado no 2º tempo.
Além de Didira, que tomou o terceiro cartão amarelo, Cleyton e Luís Soares se machucaram no clássico contra o maior rival. Cleyton deixou o gramado com entorse no tornozelo esquerdo, enquanto que Luís Soares teve uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda. Como o tempo é curto para recuperação, ambos foram vetados pelo departamento médico.
Surge ainda uma dúvida de ordem técnica. É que o zagueiro Leandro Souza já está livre da suspensão que o tirou do jogo passado e pode reaparecer nesta quarta-feira. Neste caso, quem sairia do time é Thales.
Apesar disso, a base do time está mantida e o CSA pode ir a campo com Mota, Celsinho, Thales (Leandro Souza), Douglas e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Jacó.
Com as ausências de Didira, Cleyton e Luís Soares, diminuem as opções do treinador para o decorrer da partida. Daí, o banco de reservas fica mais limitado. Afinal, desde o início da temporada o CSA já dispensou nove jogadores enquanto que as reposições foram mínimas.
Com 4 pontos, o CSA ocupa o quarto posto no hexagonal do Campeonato Alagoano e precisa da vitória para melhorar suas chances de ir às semifinais da competição. Se perder e o Santa Rita derrotar o CEO vai ver o time de Boca da Mata encostar. Já o Murici é terceiro colocado, com 6 pontos, e encaminha sua classificação em caso de vitória.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário