Image Map

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CSA com 2 baixas no setor de marcação para decisão de domingo contra Santa Rita

foto: Ailton Cruz

Sem balançar a rede adversária há três partidas, o CSA vai para mais uma decisão no Campeonato Alagoano. Agora, neste domingo, enfrenta o Santa Rita no Estádio Rei Pelé precisando pontuar para confirmar a última vaga para as semifinais do Campeonato Alagoano.
A última vez que o Azulão marcou gols foi na rodada de estreia do hexagonal, quando venceu o CEO por 2x0. De lá pra cá perdeu para o ASA (1x0), empatou com o CRB (0x0) e Murici (0x0). O curioso é que agora novo 0x0 basta para a equipe do treinador Oliveira Canindé porque o CSA, quarto colocado, está com 5 pontos, e o Santa Rita, quinto, está com 4 pontos.
Para este jogo, duas baixas, ambas na marcação: zagueiro Thales e volante Dawhan receberam o terceiro cartão amarelo. O lugar de Thales deve ser ocupado por Leandro Souza, que até recentemente era titular. A vaga de Dawhan é que ainda está aberta.
Para compensar, Didira volta a ficar à disposição da comissão técnica. Sobre o meia Cleyton e o atacante Luís Soares, seguem no departamento médico. Thiago Potiguar também está no DM, resultado de forte pancada que sofreu à altura do quadril no jogo dessa quarta-feira. Mas deve ir para a partida deste domingo.
Nova pré-temporada?
A partida CSA x Santa Rita é neste domingo, 16. Se o Azulão for derrotado vai ficar um mês apenas se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. É que seu primeiro compromisso nesta competição é no dia 14 de maio, em Maceió, no clássico local contra o ASA.
CSA e ASA fazem parte do grupo A, ao lado do Botafogo-PB, Confiança-SE, Cuiabá-MT, Fortaleza-CE, Moto Club-MA, Salgueiro-PE, Sampaio Corrêa-MA e Remo-PA.
A última vez que o CSA participou da Série C foi em 2008. A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da competição, com datas, horários e locais definidos para as nove primeiras rodadas. Os primeiros nove jogos do Azulão são os seguintes:
1ª rodada
CSA x ASA - 14/05 (domingo) - 16h - Estádio Rei Pelé, Maceió 
2ª rodada
Sampaio Corrêa x CSA - 20/05 (sábado) - 16h - Estádio Castelão, São Luís-MA
3ª rodada
Botafogo-PB x CSA - 28/05 (domingo) - 16h - Estádio Almeidão, João Pessoa
4ª rodada
CSA x Moto Club - 04/06 (domingo) - 16h - Estádio Rei Pelé, Maceió
5ª rodada
Remo x CSA - 10/06 (sábado) - 19h30 - Estádio Mangueirão, Belém-PA
6ª rodada
CSA x Confiança - 18/06 (domingo) - 16h - Estádio Rei Pelé, Maceió
7ª rodada
CSA x Fortaleza - 24/06 (sábado) - 19h30 - Estádio Rei Pelé, Maceió
8ª rodada
Salgueiro x CSA - 02/07 (domingo) - 16h - Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
9ª rodada
CSA x Cuiabá - 09/07 (domingo) - 16h - Estádio Rei Pelé, Maceió

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário