Image Map

quarta-feira, 12 de abril de 2017

CRB x ASA: clássico de hoje pode definir primeiros classificados às semifinais

O clássico entre CRB e ASA, que acontece às 20h30 desta quarta-feira (12), já pode definir os primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Alagoano. O confronto, que acontece no Estádio Rei Pelé, é válido pela 4ª rodada da fase hexagonal, e ambas as equipes - que precisam apenas de um empate para avançar - entrarão em campo desfalcadas. 
O duelo desta noite põe líder e vice-líder frente a frente. As duas equipes estão empatadas em todos os critérios de desempate, mas o Fantasma supera o Galo pela campanha feita na primeira fase da competição.
Para o confronto de logo mais, o CRB tem baixas importantes. O volante Danilo Pires recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CSA na última rodada e cumpre suspensão automática. Além disso, o técnico Léo Condé ainda não poderá contar com os meias Clebinho e Sérgio Mota, que seguem no departamento médico. 
Com isso, o Galo não deve ter muitas mudanças em relação à equipe que empatou no último domingo. A provável escalação da equipe alvirrubra tem Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Jorginho (Adriano), Yuri, Jocinei (Bruno Nascimento) e Chico; Elias (Neto Baiano) e Mailson.
O ASA, por sua vez, vem de importante vitória de virada diante do CEO, por 2 a 1, em Arapiraca. E a equipe comandada por Maurílio Silva pode contar com o retorno do lateral Léo Campos e do meia Doda para o clássico cujo ingresso custa apenas R$ 15 para as arquibancadas alta e baixa. Em compensação, não jogam o zagueiro Eron, lesionado, e o atacante Jean Carlos, suspenso.
E mantendo a base da equipe que detém a melhor campanha no geral até aqui, o treinador alvinegro deve mandar a campo a seguinte formação: Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda e Téssio; Leandro Kível. 
A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de Júlio César Farias, que será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário