Image Map

sexta-feira, 14 de abril de 2017

CRB perde três atletas para a última rodada do hexagonal, contra o CEO

O CRB perdeu três jogadores para o confronto da última rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Diante do CEO, no domingo, o técnico Léo Condé não contará com o volante Yuri, o meia Chico e com o atacante Elias. Os atletas regatianos receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão. As baixas não devem ser problemas. Classificado para as semifinais do estadual, o Galo pode ir ao duelo com um time misto.
Elias comemorando gol - CRB x Santa Rita (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Elias e Chico, suspensos, não enfrentam o CEO (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Os três jogadores do Galo amarelados diante do ASA eram os únicos pendurados na equipe do CRB. O atacante Elias recebeu a advertência ao tentar retardar o jogo quando foi substituído. Antes dele, Yuri recebeu o cartão após cometer falta dura em um dos jogadores do Alvinegro, aos 17 do segundo tempo. Aos 40, foi a vez de Chico ser amarelado pelo árbitro Júlio César Farias por, segundo a súmula, infringir persistentemente as regras do jogo.  
Além deles, há a preocupação com a parte física de Maílson. Ele saiu no intervalo sentindo dores musculares. O treinador alvirrubro, ao menos, tem o retorno do meia Danilo Pires. Apesar disso, a tendência é que Condé não utilize os principais jogadores do elenco diante do CEO. A expectativa é por conta do retorno de Clebinho e Sérgio Mota, que recuperam a condição física após um período no departamento médico por conta de problemas musculares.
Atletas que tiveram poucas chances ao longo do Campeonato Alagoano devem receber a oportunidade. Uma das preocupações da comissão técnica é o desgaste da viagem para o sertão e as condições do gramado do Estádio Edson Matias, que deve exigir esforço maior dos jogadores. O CRB visita o CEO, no domingo, às 16h, em Olho D'Água das Flores. O confronto é válido pela última rodada do hexagonal do estadual, e o Galo está na liderança, com 10 pontos. O Tricolor é lanterna, sem ter pontuado na fase.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário