Image Map

sábado, 29 de abril de 2017

CRB e CSA têm quatro jogadores pendurados para a finalíssima do AL

FOTO:AILTON CRUZ

CSA e CRB têm uma preocupação a mais para a decisão do Campeonato Alagoano. No Azulão, quatro jogadores estão com dois cartões amarelos e podem desfalcar o time para a segunda partida da final. A lista de pendurados do Galo também tem quatro jogadores. Domingo, os times fazem o primeiro jogo e a finalíssima será no dia 7 de maio.
Na relação do CRB, três jogadores são titulares: o lateral Marcos Martins, o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Mailson. O meia Sérgio Mota completa a lista. Com lesão, o jogador não entra em campo desde o dia 11 de março, contra o CSA, pela Copa do Nordeste. Ele ficou três jogos entre os reservas depois desse clássico quando sentiu lesão na coxa e não jogou mais.

Os zagueiros Matheus e Thales, o volante Everton Heleno e o meia Didira são os pendurados do CSA. O primeiro não é reserva imediato na defesa e tem quatro jogos na temporada, enquanto os outros três são peças importantes para o técnico Oliveira Canindé. O meia Thiago Potiguar também tem dois cartões amarelos, mas como foi expulso na última partida, não joga no domingo.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário