Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CRB ainda tem dúvida no ataque para jogo de abertura das semifinais

O treino esta tarde é de portões fechados, mas o CRB, por causa das voltas de Yuri, Chico e Elias, está virtualmente escalado para o jogo de estreia nas semifinais do Campeonato Alagoano. Segue, entretanto, a dúvida no ataque, porque Mailson ainda não sente problema muscular que o tirou da partida de domingo passado.
Outro que segue como dúvida é o meia Sérgio Mota, enquanto que o também meia Clebinho está na transição. Mas a provável formação para enfrentar o Murici, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, é com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Danilo Pires; Edson Ratinho (Mailson) e Elias.
Nesta formação há ainda os retornos do zagueiro Gabriel e do volante Adriano, poupados domingo passado pelo treinador Léo Condé. O CRB atua por dois resultados iguais para ir à decisão do título.
De volta ao time nesta reta decisiva, a exemplo de Chico e Elias, o volante Yuri destaca que o CRB deu resposta muito boa no hexagonal.
- Agora é manter os pés no chão porque estamos no caminho certo. Vai ser um jogo muito complicado. Conheço Bilu (treinador) na época que eu estava na base do Atlético-MG. Ele entende muito de futebol e acredito que vai armar um time muito forte e com certeza está procurando espaço no cenário nacional. É procurar ter o controle do jogo e principalmente não tomar gol. Temos que saber administrar a vantagem que construímos com mérito.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário