Image Map

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CRB ainda tem dúvida no ataque para jogo de abertura das semifinais

O treino esta tarde é de portões fechados, mas o CRB, por causa das voltas de Yuri, Chico e Elias, está virtualmente escalado para o jogo de estreia nas semifinais do Campeonato Alagoano. Segue, entretanto, a dúvida no ataque, porque Mailson ainda não sente problema muscular que o tirou da partida de domingo passado.
Outro que segue como dúvida é o meia Sérgio Mota, enquanto que o também meia Clebinho está na transição. Mas a provável formação para enfrentar o Murici, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, é com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Danilo Pires; Edson Ratinho (Mailson) e Elias.
Nesta formação há ainda os retornos do zagueiro Gabriel e do volante Adriano, poupados domingo passado pelo treinador Léo Condé. O CRB atua por dois resultados iguais para ir à decisão do título.
De volta ao time nesta reta decisiva, a exemplo de Chico e Elias, o volante Yuri destaca que o CRB deu resposta muito boa no hexagonal.
- Agora é manter os pés no chão porque estamos no caminho certo. Vai ser um jogo muito complicado. Conheço Bilu (treinador) na época que eu estava na base do Atlético-MG. Ele entende muito de futebol e acredito que vai armar um time muito forte e com certeza está procurando espaço no cenário nacional. É procurar ter o controle do jogo e principalmente não tomar gol. Temos que saber administrar a vantagem que construímos com mérito.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário