Image Map

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Confrontos do quadrangular podem definir nesta quarta os dois rebaixados


A quarta rodada do quadrangular da permanência pode ser decisiva. Nesta quarta-feira, as  equipes que lutam contra o rebaixamento entram em campo. As situações de CSE e Coruripe são teoricamente tranquilas, uma vitória representa a continuidade na elite do Campeonato Alagoano. Contudo, Sete de Setembro e Miguelense devem fazer o máximo para impedir o descenso à Segunda Divisão. Os duelos serão disputados às 20h30.
O CSE recebe o Sete de Setembro em Palmeira dos Índios. Líder do quadrangular, com oito pontos, o Tricolor aposta no fator casa para bater o adversário e garantir sua vaga no Alagoano de 2018. A recente vitória sobre o Miguelense por 4 a 0, no Juca Sampaio, deve embalar a equipe na busca dos três pontos. Mas a vida da equipe palmeirense não será facilitada. O Sete de Setembro, atualmente na terceira posição, precisa de no mínimo um empate para seguir com esperança de se manter na elite.
A outra partida da noite é entre Miguelense e Coruripe. O confronto que será disputado no Estádio Municipal de Arapiraca pode rebaixar a equipe mandante, para isso, basta o Hulk vencer o Mutum das Alagoas. O duelo pode definir também a situação do clube alviverde. Se vencer o confronto e o CSE bater o Sete de Setembro, o Coruripe se mantém na primeira divisão do Alagoano. 
Arbitragem
O árbitro Charles Hebert Cavalcante comanda o jogo entre CSE e Sete de Setembro, ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias. Enquanto Dênis Ribeiro Serafim apita a partida entre Miguelense e Coruripe, com Pedro Jorge Santos e Benílson dos Santos Silva serão os bandeirinhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário