Image Map

sábado, 15 de abril de 2017

Com time misto, CRB quer ampliar vantagem para próximas fases do Alagoano

foto: Ailton Cruz

Desde a vitória contra o ASA, neste meio de semana, que o treinador Léo Condé voltou a admitir colocar reservas em campo contra o CEO, neste domingo, quando vai ser encerrada a segunda fase (hexagonal) do Campeonato Alagoano. Mas no CRB todos também lembram que a pontuação conta como vantagem para a reta decisiva do Estadual 2017. E o Galo está em busca de mais um tricampeonato.
Escalar reservas tem por finalidade poupar os principais jogadores do elenco regatiano para as semifinais da competição, que já começa em seguida. Isso vem sendo reforçado pela perda de alguns titulares, que neste meio de semana receberam o terceiro cartão amarelo e agora vão ter de cumprir suspensão automática: volante Yuri, meia Chico e atacante Elias.
O CRB lidera o hexagonal, com 10 pontos, e seguir pontuando significa ampliar sua vantagem sobre os demais adversários; uma vantagem não apenas técnica, mas também financeira porque vai ter direito a mais mandos de campo. Terminando esta etapa em primeiro lugar, vai enfrentar o quarto colocado nas semifinais.
O jogo deste domingo é no Estádio Edson Matias, a partir das 16h. O CEO, que ainda não pontuou nesta fase, é o último colocado do hexagonal.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário