Image Map

domingo, 16 de abril de 2017

CEO x CRB: Condé deve ir com time diferente para o jogo em Olho d´Água

foto: Ailton Cruz

O CRB precisa apenas de um empate para encerrar o hexagonal na primeira colocação, mas o técnico Léo Condé está preocupado com as semifinais. Quarta, o Galo inicia um série de jogos decisivos e a comissão técnica deve poupar os titulares. Neste domingo, o adversário é o CEO, que perdeu todas as partidas desa fase do estadual e apenas cumpre tabela. Vai se despedir da torcida no Estádio Edson Matias, às 16h, em Olho d´Água das Flores.
Condé deu apenas pistas de que vai optar por um time diferente. Ele não conta com o volante Yuri, o meia-atacante Chico e o atacante Elias, suspensos. O meia Danilo Pires volta depois de cumprir suspensão. O atacante Maílson sentiu dores musculares no clássico contra o ASA, não joga e deve ser substituído por Maxwell. Outras baixas são os meias Clebinho e Sérgio Mota, lesionados. Se decidir mudar a base, o treinador deve optar por Juliano no gol. Mesmo quando escalou os reservas no estadual, ele manteve o camisa 1.
O CRB tem dez pontos e, se for derrotado, será ultrapassado caso haja um vencedor no duelo entre ASA e Murici, em Arapiraca. O CEO ainda não pontuou nesta fase e não pode nem encostar no quinto colocado, o Santa Rita, com quatro pontos.
Técnico do CEO, Alyson Dantas não perdeu jogadores por suspensão e conta com o retorno do atacante André e o meia Willian, que cumpriram suspensão. Neste domingo, Dantas espera pelo menos que o time faça uma despedida honrosa. A boa campanha da fase de classificação não se repetiu no hexagonal e a sexta colocação no Alagoano não vai mudar. Não sobe nem desce.
O árbitro José Ricardo Laranjeira apita a partida, auxiliado por Wagner José da Silva e Benilson dos Santos Silva. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, a partir das 15h30. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
CEO: Rafael; Jefinho, Arlan, Hugo e Nildo; Cezar, Alessandro, Mister e Polinho; Willian e André. Técnico: Alyson Dantas.
CRB: Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Audálio e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei, João Paulo Penha e Danilo Pires; Maxwell e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário