Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 16 de abril de 2017

CEO x CRB: Condé deve ir com time diferente para o jogo em Olho d´Água

foto: Ailton Cruz
O CRB precisa apenas de um empate para encerrar o hexagonal na primeira colocação, mas o técnico Léo Condé está preocupado com as semifinais. Quarta, o Galo inicia um série de jogos decisivos e a comissão técnica deve poupar os titulares. Neste domingo, o adversário é o CEO, que perdeu todas as partidas desa fase do estadual e apenas cumpre tabela. Vai se despedir da torcida no Estádio Edson Matias, às 16h, em Olho d´Água das Flores.
Condé deu apenas pistas de que vai optar por um time diferente. Ele não conta com o volante Yuri, o meia-atacante Chico e o atacante Elias, suspensos. O meia Danilo Pires volta depois de cumprir suspensão. O atacante Maílson sentiu dores musculares no clássico contra o ASA, não joga e deve ser substituído por Maxwell. Outras baixas são os meias Clebinho e Sérgio Mota, lesionados. Se decidir mudar a base, o treinador deve optar por Juliano no gol. Mesmo quando escalou os reservas no estadual, ele manteve o camisa 1.
O CRB tem dez pontos e, se for derrotado, será ultrapassado caso haja um vencedor no duelo entre ASA e Murici, em Arapiraca. O CEO ainda não pontuou nesta fase e não pode nem encostar no quinto colocado, o Santa Rita, com quatro pontos.
Técnico do CEO, Alyson Dantas não perdeu jogadores por suspensão e conta com o retorno do atacante André e o meia Willian, que cumpriram suspensão. Neste domingo, Dantas espera pelo menos que o time faça uma despedida honrosa. A boa campanha da fase de classificação não se repetiu no hexagonal e a sexta colocação no Alagoano não vai mudar. Não sobe nem desce.
O árbitro José Ricardo Laranjeira apita a partida, auxiliado por Wagner José da Silva e Benilson dos Santos Silva. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, a partir das 15h30. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
CEO: Rafael; Jefinho, Arlan, Hugo e Nildo; Cezar, Alessandro, Mister e Polinho; Willian e André. Técnico: Alyson Dantas.
CRB: Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Audálio e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei, João Paulo Penha e Danilo Pires; Maxwell e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário