Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 1 de abril de 2017

Canindé começa a definir os substitutos de Celsinho, Douglas e Jacó

O treinador Oliveira Canindé começa a definir, no treino desta sexta-feira, os substitutos do lateral-direito Celsinho, do quarto-zagueiro Douglas e do atacante Jacó, que, na partida contra o CEO, na última quarta-feira, tomaram o terceiro cartão amarelo e vão desfalcar o Azulão no clássico contra o ASA, domingo, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
As vagas de Celsinho e Douglas estão praticamente definidos, já que devem entrar, respectivamente, Denilson e Thales. Para o posto de Jacó é que reside a indefinição. Quem pode ganhar chance de saída é o novato Vanger, que, contra o CEO, entrou no decorrer do 2º tempo, em lugar de Thiago Potiguar. O atleta falou a respeito desta chance:
- Foi uma estreia positiva, até porque ela veio com vitória. Agora, teremos o ASA pela frente, e ritmo a gente adquire jogando.
Canindé passa a ter dúvida também na lateral esquerda, devido à volta de Rayro, ausente do jogo de quarta-feira porque cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Agora, terá de brigar pela posição com Rafinha.


E para o jogo das 16h, em Arapiraca, o torcedor azulino já pode adquirir seu ingresso no quiosque do clube instalado no Maceió Shopping, bairro de Mangabeiras. O bilhete custa R$ 40, com o torcedor - no sistema casadinha - ganhando o segundo no ato da compra.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA