Image Map

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ASA volta a ter desfalque na zaga para jogo da volta

foto: Globoesporte.com/al

O ASA terá novo desfalque na defesa para o jogo da volta contra o CSA, domingo que vem, em Arapiraca, pelas semifinais do Estadual. Ausência certa na decisão deste domingo, o zagueiro André Lima(foto) terá de cumprir suspensão porque recebeu o 3º cartão amarelo nessa quarta-feira. O também zagueiro Eron voltou a sentir lesão e é outro que pode desfalcar o Alvinegro.
Ao analisar o empate dessa quarta-feira - com o ASA mantendo a vantagem para o jogo no Coaracy Fonseca -, o treinador Maurílio Silva disse que sua equipe não se intimidou.
- Tomamos um susto no começo da partida com o gol do CSA, mas não nos intimidamos. O importante é que conseguimos conter a velocidade do adversário. Foi um jogo bem disputado, com as duas equipes buscando a vitória.
Já o zagueiro André Lima, que esta fora da decisão deste domingo, disse estar confiante na classificação. "A gente tem que dar o máximo, sem pensar em tomar cartão. Agora é torcer pelos meus companheiros confirmarem a classificação para a decisão do título", afirmou.
"Casadinha"
E a diretoria do ASA decidiu, na manhã desta quinta-feira, manter a promoção casadinha para o jogo contra o CSA, pela partida de volta da semifinal. A partida será realizada às 16h deste domingo, com o ingresso, já à venda, custando R$ 40. Contudo, na compra de um bilhete, o torcedor ganha outro inteiramente grátis.
Os bilhetes podem ser adquiridos no quiosque do Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping, na Banca Júnior e no escritório do ASA. No domingo, dia do jogo, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do Fumeirão.
O ingresso serve para qualquer setor do estádio, com a exceção das arquibancadas metálicas, que seguem interditadas.
Além desta promoção, a torcedora alvinegra acompanhada não pagará ingresso para assistir à partida, assim como a torcedora do CSA.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário