Image Map

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ASA volta a empatar sem gols e se despede da Copa do Brasil nos pênaltis: 4x1

O ASA tentou até o último minuto da partida no Durival Britto, em Curitiba, onde, na noite desta quarta-feira (05), voltou a encarar o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como a primeira partida, em Arapiraca, terminou empatada em 0x0, o Alvinegro precisava balançar a rede do time paranista para garantir a classificação no tempo normal, mas não conseguiu furar o bloqueio do Tricolor, despedindo-se da competição na série de cobranças de pênalti.
É que, quando a disputa seguiu para a marca da cal, o time da casa levou a melhor, com o goleiro Léo defendendo o chute do lateral Airton, enquanto Djalma, que entrou no segundo tempo, chutou para fora. A equipe da Vila Capanema, por sua vez, converteu todas as cobranças, vencendo por 4x1.
Agora, o ASA já começa a voltar suas atenções para o Estadual, pois, no próximo domingo, vai receber a visita do CEO, no Coaracy da Mata Fonseca. O Fantasma é o terceiro colocado no hexagonal do Alagoano, com quatro pontos, dois a menos que CRB e Murici - que tem um jogo a mais.
Ao término da partida, o artilheiro Leandro Kível - único jogador a converter pênalti pelo ASA - falou sobre a dedicação do time visitante. "Tivemos chances iguais e claras de gol. Ninguém se escondeu contra uma equipe que tem cinco vezes mais dinheiro que a gente. Jogamos um futebol competitivo. Fica a lição. O sonho foi interrompido, mas provamos o nosso valor. Dá para chegar onde queremos. Agora, vamos focar no Estadual", analisou.
Já o técnico Maurílio Silva afirmou também ter aprovado a postura de sua equipe. "Não esperávamos a eliminação desta forma, mas o futebol tem dessas coisas. É esfriar a cabeça, descansar o grupo e recuperar o ânimo dos nossos atletas. Vamos conseguir a classificação para as semifinais do Alagoano", disse.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário