Image Map

terça-feira, 11 de abril de 2017

ASA pode ter a volta de Léo Campos na partida desta quarta-feira

O time do ASA pode ter uma novidade na partida contra o CRB, às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. É que Léo Campos, que não enfrentou o CEO, está cotado para reaparecer no meio de campo. O jogador também atua na lateral esquerda.
O treinador Maurílio Silva, porém, ainda não teria definido quem deve sair. A equipe já está em regime de concentração após treino final na manhã desta terça-feira e que aconteceu de portões fechados.
O meia Doda, que também não atuou no domingo passado, é mais um a ficar à disposição da comissão técnica. Nas últimas partidas, o ASA tem formado com Luís Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda, Téssio; e Leandro Kível.
Herói da partida contra o CEO, por ter sido o autor do gol da virada por 2x1, o atacante Jean Carlos está fora dos planos porque após foi expulso nesta mesma partida, em Arapiraca. Quem também está fora é o zagueiro Eron, que ainda se recupera de lesão.
Também em Arapiraca
E o torcedor alvinegro que desejar ir até Maceió para assistir ao clássico contra o CRB, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, pode comprar o seu ingresso na Banca Júnior, situado à Praça Manoel André, no centro de Arapiraca. A vendagem começou na manhã desta terça-feira, e o valor cobrado para as arquibancadas baixa e alta é de R$ 15.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário