Image Map

domingo, 16 de abril de 2017

ASA e Murici se enfrentam de olho na liderança do hexagonal do Alagoano

foto: Jailson Colacio

Apesar de estarem garantidos na semifinal do Alagoano, ASA e Murici fazem um duelo que vale muito para as duas equipes. Quem ganhar a partida deste domingo ainda tem chances de terminar o hexagonal como primeiro colocado. Para isso acontecer, é preciso vencer o jogo e torcer por uma derrota do CRB para o CEO. A bola rola às 16h, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca.
O ASA vai com alguns desfalques, todos por conta de lesão: lateral-direto Douglas Gonçalves, os zagueiros Eron e Anselmo, além do volante Nata. Em compensação, o técnico Maurílio Silva tem o retorno do atacante Jean Carlos, que estava suspenso e não atuou na derrota para o CRB, na última rodada. Montoya e André Lima formam a dupla de zaga, e Ceará segue na lateral direita.
O zagueiro Claudio e o atacante Danilo ficam à disposição do Murici após cumprirem suspensão. Claudio deve retornar no lugar de Sinval e formar a dupla com Edson Veneno. Danilo pode entrar na vaga de Alexandre, com o ataque sendo formado por Kattê e Danilo. A dúvida no time é se o volante Edvaldo Rambo vai ter condições de jogo. Patrick e Guêba foram os titulares no empate com o CSA.
Derrota do CRB para o CEO e uma vitória de Murici ou ASA coloca o vencedor na primeira colocação do hexagonal. Mas caso o jogo em Arapiraca termine empatado, o CSA pode ultrapassar os dois, desde que vença o Santa Rita por dois gols de diferença. Uma vitória do ASA por 1 a 0 deixaria o time igual nos critérios com CRB (em caso de derrota do Galo): dez pontos, três vitórias, dois gols de saldo e sete gols feitos. O ASA levaria vantagem por ter feito melhor campanha na primeira.
Os dois encontros na primeira fase terminaram com vitória alvinegra. Pela segunda rodada, no José Gomes da Costa, em Murici, o Alvinegro derrotou o time da casa por 2 a 1. No duelo em Arapiraca, vitória da equipe mandante pelo placar de 1 a 0.
José Reinaldo Figueiredo será o árbitro, sendo auxiliado por Pedro Jorge dos Santos e Ana Paula dos Santos. Gleiton Lins Vieira fica como quarto árbitro.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


ASA: Luís Cetin; Ceará; André Lima, Montoya e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva.
Murici: Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Thalison; Patrick, Guêba, Deizinho e Tarcísio; Kattê e Danilo. Técnico: Bilu.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário