Image Map

terça-feira, 25 de abril de 2017

ASA deve ter ao menos duas novidades para jogo desta quarta-feira

foto divulgação Globoesporte.com/al

Para a primeira partida pela disputa do terceiro lugar no Campeonato Alagoano - posição que também garante ao clube a última vaga de Alagoas na Copa do Brasil de 2018 - o time do ASA, que, nesta quarta-feira (26), enfrenta o Murici no Estádio José Gomes da Costa, deve ter ao menos duas novidades.
Uma delas é forçada, por causa da expulsão do volante Mazinho, no domingo passado, na derrota para o CSA, pelas semifinais pelo Estadual. Já a outra é a possibilidade do retorno do zagueiro André Lima, que está livre da punição pelo terceiro cartão amarelo.
Diego Góis e Gaspar disputam o espaço aberto por Mazinho. Porém, se o treinador Maurílio Silva optar por um meio-campo mais criativo, Diego Palhinha pode começar atuando. Neste caso, ele substituiria Leanderson ou Téssio. Já com relação ao miolo de zaga, Montoya deve dar lugar a André Lima.
A base, porém, deve ser mantida, razão pela qual o ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Luís Cetin, Douglas, André Lima, Eron e Airton; Gaspar, Juninho, Leanderson e Téssio; Jean Carlos e Leandro Kível.
Ainda entristecido com a eliminação de seu time nas semifinais do Alagoano, o lateral-direito Douglas fez o seguinte comentário:
- Estávamos focados, mas, agora, é brigar por uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Vamos em busca da superação porque o nosso grupo é muito unido.
Nm com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário