Image Map

segunda-feira, 13 de março de 2017

Voltado para a Copa do Nordeste, CRB pode mais uma vez poupar jogadores

Após a derrota no clássico pela Copa do Nordeste, o CRB só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santa Rita, em Boca da Mata, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. Porém, o elenco regatiano já retomou os treinamentos.
O longo período vai servir para o técnico Léo Condé escolher qual formação vai colocar em campo. Como o Galo não só está classificado para o hexagonal, como também já conquistou a primeira colocação no grupo A, beneficiado pela derrota do Sete de Setembro para o ASA, nesse domingo, o treinador deve mais uma vez escalar um time misto.
O motivo para tal é que, já na quarta-feira seguinte, dia 22, o CRB terá uma decisão com o Itabaiana-SE, no Rei Pelé, valendo vaga na fase seguinte da Copa do Nordeste.
Pelo Estadual, o Galo tem apenas uma baixa: o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso contra o ASA após agredir o atacante alvinegro Leandro Kível. Porém, outros titulares poderão ser poupados na partida contra o Santa Rita.
Como o mando de campo é do Santa Rita - o Galo ainda cumpre punição imposta pelo STJD -, este jogo, marcado para as 16h do próximo domingo, no Estádio Olival Elias de Moraes, terá a presença das torcidas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário