Image Map

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vanger é apresentado pelo CSA, treina e se coloca à disposição: "Quero jogar"

Confirmado como reforço no domingo, o atacante Vanger foi apresentado pelo CSA nesta terça-feira. Com 30 anos, estava no Uberlândia-MG. Mesmo sem estar na melhor forma física, diz que, se for preciso, estreia no clássico contra o CRB, sábado, pela Copa do Nordeste.
- A gente não pode pular etapas, mas se você perguntar se quero jogar, com certeza, quero atuar, ajudar meus companheiros, mas é o professor quem vai decidir. Não posso pular etapas, cheguei para trabalhar e vou me colocar bem fisicamente para poder ajudar meus colegas da melhor forma - comentou.
Vanger fala que ficou sem treinar por quase sete dias por conta da negociação, mas que a preparação no começo do ano vai ajudar. Ele espera estar 100% para poder ajudar o time.
- Nesse intervalo de transferência e acerto, fiquei praticamente uma semana parado, pois estava resolvendo algumas coisas. Até resolver tudo, fiquei esse tempo parado, mas fiz uma boa pré-temporada e trabalhando aqui, a gente vai entrar em forma rapidamente para poder jogar.
O novo atacante azulino já conhecia o CT Gustavo Paiva. Conta que foi bem tratado pelos azulinos. Agora atuando pelo CSA, quer fazer seu nome na história do clube.
- Ano passado, vim treinar aqui e deu para conhecer o CT. Fui recebido muito bem, alguns torcedores estavam presentes. A gente sente que é uma grande família. O CSA é um clube muito grande, tenho muitos amigos que já atuaram aqui. Muito feliz por estar aqui, vou dar meu máximo para conseguir os resultados - declarou Vanger.
Agora, o setor de ataque do Azulão do Mutange conta com cinco jogadores: Luís Soares, Alex Henrique, Jeam, Jacó e Vanger. A direção maruja segue procurando um centroavante e mais um volante. Atualmente, o elenco tem 25 jogadores.
CSA e CRB será neste sábado, às 18h15, no Estádio Rei Pelé. O clássico é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Com oito pontos, o Galo é o líder do Grupo D, enquanto que o Azulão aparece na lantera com três pontos conquistados.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário