Image Map

sexta-feira, 31 de março de 2017

Técnico do ASA, Maurílio reclama de vacilos no empate contra o Santa Rita

Técnico do ASA, Maurílio Silva preferiu adotar um discurso moderado após o empate por 2 a 2 contra o Santa Rita, na estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano. O treinador comentou que preparou a equipe para as dificuldades na casa do adversário, pontuou que o time pecou nos gols sofridos, mas logo tratou de destacar o comportamento dos jogadores em buscar do empate.
- Nos trabalhamos durante a semana todas as situações de jogo, só que aqui dentro é outra coisa. Treino é treino, jogo é jogo. Nós tivemos dois minutos de sonolência e acabamos tomando os gols... Nós mostramos e enfatizamos o que poderia ser prejudicial para o nosso time, principalmente o lado direito deles de ataque e a cobrança do escanteio. Erramos no posicionamento e na marcação e sofremos a virada. Mas eu estou feliz pela entrega dos jogadores, mesmo tomando a virada e jogando fora de casa, eles foram guerreiros e conseguimos o empate - comentou. 
Para o jogo do próximo domingo, o técnico Maurílio Silva não terá o lateral Airton, que vai cumprir suspensão. Diante do resultado desta quinta-feira, o treinador sabe que não poderá desperdiçar pontos em casa.
- Agora vamos trabalhar para pegar o CSA em casa. É uma equipe que está no mesmo nível do nosso time e nós temos consciência que é um time difícil. Nós temos que preparar a equipe para fazer um grande jogo em casa. 
O ASA divide a terceira colocação do hexagonal com o Santa Rita, ambos com um ponto. No domingo, às 16h, o Alvinegro recebe o CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário