Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 11 de março de 2017

Sete de Setembro tem três desfalques para jogo contra o ASA, em Arapiraca

Vice-líder do grupo A, com 10 pontos, o Sete de Setembro quer seguir surpreendendo neste Campeonato Alagoano. Neste domingo, o time do Tabuleiro do Martins vai enfrentar o ASA, também vice-líder, só que da chave B, E o objetivo do Sete é pontuar em Arapiraca para seguir com chances de classificação para a segunda fase (hexagonal) do Estadual 2017.
Com 41% de aproveitamento em oito jogos disputados, a equipe do treinador Adriano Cabeça (foto) contabiliza três vitórias, um empate e quatro derrotas. Está um ponto acima do CEO, terceiro colocado em seu grupo.
Sobre o time para este domingo, três são os desfalques. Um deles, porém, é definitivo, já que o meia-atacante Fernando Sá está deixando o clube. As outras duas baixas são o zagueiro Casinha e o meia Jackson - diante do Miguelense, ambos receberam o terceiro cartão amarelo. 
Marconde e Júlio César devem ser os substitutos, com o treinador ainda a escolher o dono da vaga de Fernando Sá.
Contudo, uma provável escalação do Sete para enfrentar o ASA tem Gustavo; Diogo, Nado, Marconde e Léo; Adriano, Jonathan Potiguar, Lucas Alisson e Sivaldo; Paulinho e John.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA