Image Map

quarta-feira, 29 de março de 2017

Santa Rita contrata mais dois atletas para a disputa do hexagonal

Com a vaga assegurada no hexagonal decisivo do Campeonato Alagoano 2017, o Santa Rita se reforçou para qualificar o elenco na busca de uma vaga nas semifinais da competição. Após a chegada do atacante Tarcísio, que chegou por empréstimo do Botafogo-PB, a diretoria conseguiu mais dois jogadores antes do fechamento da janela de contratações.
O meia Juninho, que estava no Dorense-SE, e o atacante Márcio Telê, que estava atuando no Frei Paulistano, também de Sergipe. Os dois já chegaram ao clube e estão a disposição para a partida contra o ASA, nesta quinta-feira, 30.
Juninho chega para dar mais experiência ao grupo. Com 32 anos, o jogador tem passagens por clubes como Porto-PE, Santa Cruz, Sergipe, Campinense e Icasa-CE. As principais características são o bom passe e o controle de bola.


Já o atacante Márcio Telê, de 27 anos, chega ao clube para disputar posição no setor ofensivo. Com passagens pelo Juventude-RS, São Cristovão-RJ e pelo futebol japonês, o atacante já marcou 3 gols na temporada 2017.
NM com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário