Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 10 de março de 2017

Quatrocentos militares farão a segurança do clássico das multidões


Está definido o plano de segurança para o clássico das multidões, marcado para as 18h15 deste sábado, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Ao todo, 400 policiais militares vão trabalhar, inclusive, no entorno do Estádio Rei Pelé.
A definição saiu após reunião na manhã desta sexta-feira. A estimativa de público para o duelo entre CSA e CRB é de 17 mil torcedores.
Já o trânsito na região - que estará a cargo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - será fechado três horas antes da partida. 
Os portões do Trapichão, por sua vez, serão abertos às 16h15. A torcida perdedora deixará o estádio primeiro. Se houver empate, o esvaziamento do estádio terá início com os azulinos. Menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Por ser o mandante, o CSA detém 70% do total de público previsto. Já a torcida do CRB, como de costume, vai ficar nas arquibancadas do lado do placar eletrônico.
O tenente coronel Moura, que já trabalhou nos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo, é quem vai cuidar da segurança do clássico.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA