Image Map

terça-feira, 21 de março de 2017

Olha o prazo: clubes têm uma semana para inscrever jogadores no Alagoano

O hexagonal do Campeonato Alagoano começa no dia 29 deste mês. Com isso, os clubes podem registrar os reforços até a terça-feira, dia 28. Segundo Luciano Sampaio, diretor de competições da Federação Alagoana, a entidade vai enviar uma circular aos clubes informando sobre o início da segunda fase e, consequentemente, o prazo para contratações.
A tabela da fase seguinte do estadual será divulgada no domingo, logo após a confirmação de todos os classificados. Até o momento, CSA, ASA, CRB e CEO estão garantidos. Murici e Sete de Setembro disputam uma vaga no Grupo A, enquanto que CSE e Murici brigam pela última vaga na chave B.
O CRB ainda tem chances de avançar na Copa do Nordeste e pode estrear no hexagonal somente no dia 5 de abril. É que as datas das quartas de final do Nordestão (29 de março e 2 de abril) são as mesmas da primeira e segunda rodadas do hexagonal. O prazo para inscrever jogadores na Copa do Nordeste é o mesmo do Campeonato Alagoano. Se conseguir a classificação, o Galo pode se reforçar até a terça-feira, dia 28.
O CRB decide sua vida na competição regional nesta quarta-feira, às 21h45, em Maceió, contra o Itabaiana-SE. O CRB precisa da vitória para se classificar. O empate dá a vaga ao clube sergipano. Também na quarta, o CSA, que não tem mais chances de avançar, vai até Natal para enfrentar o ABC, às 19h.
No domingo, pelo Alagoano, os cinco jogos serão às 16h: CRB x CSA, Coruripe x ASA, CEO x Santa Rita, Murici x Miguelense e Sete de Setembro x CSE.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário