Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 21 de março de 2017

Olha o prazo: clubes têm uma semana para inscrever jogadores no Alagoano

O hexagonal do Campeonato Alagoano começa no dia 29 deste mês. Com isso, os clubes podem registrar os reforços até a terça-feira, dia 28. Segundo Luciano Sampaio, diretor de competições da Federação Alagoana, a entidade vai enviar uma circular aos clubes informando sobre o início da segunda fase e, consequentemente, o prazo para contratações.
A tabela da fase seguinte do estadual será divulgada no domingo, logo após a confirmação de todos os classificados. Até o momento, CSA, ASA, CRB e CEO estão garantidos. Murici e Sete de Setembro disputam uma vaga no Grupo A, enquanto que CSE e Murici brigam pela última vaga na chave B.
O CRB ainda tem chances de avançar na Copa do Nordeste e pode estrear no hexagonal somente no dia 5 de abril. É que as datas das quartas de final do Nordestão (29 de março e 2 de abril) são as mesmas da primeira e segunda rodadas do hexagonal. O prazo para inscrever jogadores na Copa do Nordeste é o mesmo do Campeonato Alagoano. Se conseguir a classificação, o Galo pode se reforçar até a terça-feira, dia 28.
O CRB decide sua vida na competição regional nesta quarta-feira, às 21h45, em Maceió, contra o Itabaiana-SE. O CRB precisa da vitória para se classificar. O empate dá a vaga ao clube sergipano. Também na quarta, o CSA, que não tem mais chances de avançar, vai até Natal para enfrentar o ABC, às 19h.
No domingo, pelo Alagoano, os cinco jogos serão às 16h: CRB x CSA, Coruripe x ASA, CEO x Santa Rita, Murici x Miguelense e Sete de Setembro x CSE.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário