Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de março de 2017

No Estádio Rei Pelé, CSA e CEO fazem a partida de abertura do hexagonal

foto: Ailton Cruz
O hexagonal do Campeonato Alagoano começa nesta quarta-feira, às 21h45. No Rei Pelé, com portões fechados, CSA e CEO abrem a segunda fase do estadual. É a última partida da punição aplicada ao Azulão, que tem apenas um desfalque para o jogo da primeira rodada. 
Rayro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB e desfalca o CSA. O lateral-esquerdo Rafinha entra. Substituído no intervalo do clássico, o zagueiro Douglas Marques faz tratamento intensivo no ombro direito para jogar. Caso não tenha condições, Thales forma a dupla de zaga com Leandro Souza. O técnico Oliveira Canindé não confirmou se fará outras alterações na equipe, mas é provável que o time tenha uma ou duas mudanças.
No CEO, o volante Mister retorna de suspensão e fica à disposição do técnico Alisson Dantas. Como visitante na primeira fase, o time sertanejo conquistou 40% dos pontos. Teve duas vitórias (Miguelense e Santa Rita) e três derrotas (CSA, ASA e CSE). Marcou cinco e sofreu cinco gols.
Nos dois encontros da primeira fase, o CSA venceu ambos por 1 a 0 e com gols do atacante Jacó. As duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano desde 2012. No histórico geral, o Azulão do Mutange leva vantagem contra o time de Olho d'Água das Flores. São cinco vitórias azulinas contra três da equipe do interior, além de três empates.
Júlio César Farias será o árbitro, sendo auxiliado por Rondinelle Santos Tavares e Lennon McCartney Farias. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira, em Maceió, no Rei Pelé. 
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)



CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques (Thales) e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio (Thiago Potiguar), Everton Heleno e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. Técnico: Oliveira Canindé.
CEO: Diogo; Elenilton, Cristiano, Arlan Barros e Nildo; Mister, Wagner, Gustavo e Polinho; André e Marcos Baiano. Técnico: Alisson Dantas.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário