Image Map

quarta-feira, 29 de março de 2017

No Estádio Rei Pelé, CSA e CEO fazem a partida de abertura do hexagonal

foto: Ailton Cruz
O hexagonal do Campeonato Alagoano começa nesta quarta-feira, às 21h45. No Rei Pelé, com portões fechados, CSA e CEO abrem a segunda fase do estadual. É a última partida da punição aplicada ao Azulão, que tem apenas um desfalque para o jogo da primeira rodada. 
Rayro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB e desfalca o CSA. O lateral-esquerdo Rafinha entra. Substituído no intervalo do clássico, o zagueiro Douglas Marques faz tratamento intensivo no ombro direito para jogar. Caso não tenha condições, Thales forma a dupla de zaga com Leandro Souza. O técnico Oliveira Canindé não confirmou se fará outras alterações na equipe, mas é provável que o time tenha uma ou duas mudanças.

No CEO, o volante Mister retorna de suspensão e fica à disposição do técnico Alisson Dantas. Como visitante na primeira fase, o time sertanejo conquistou 40% dos pontos. Teve duas vitórias (Miguelense e Santa Rita) e três derrotas (CSA, ASA e CSE). Marcou cinco e sofreu cinco gols.
Nos dois encontros da primeira fase, o CSA venceu ambos por 1 a 0 e com gols do atacante Jacó. As duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano desde 2012. No histórico geral, o Azulão do Mutange leva vantagem contra o time de Olho d'Água das Flores. São cinco vitórias azulinas contra três da equipe do interior, além de três empates.
Júlio César Farias será o árbitro, sendo auxiliado por Rondinelle Santos Tavares e Lennon McCartney Farias. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira, em Maceió, no Rei Pelé. 
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)



CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques (Thales) e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio (Thiago Potiguar), Everton Heleno e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. Técnico: Oliveira Canindé.
CEO: Diogo; Elenilton, Cristiano, Arlan Barros e Nildo; Mister, Wagner, Gustavo e Polinho; André e Marcos Baiano. Técnico: Alisson Dantas.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário