Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 25 de março de 2017

Neto Baiano no CRB, Luís Soares no CSA: prováveis times para o clássico

Foto: Ailton Cruz
Canindé avisou logo que não divulga o time. Condé tem a mesma opinião. Os técnicos de CSA e CRB escondem o jogo para o clássico de domingo, pelo estadual. Mas também não têm muito para onde correr. Eles tiveram pouco para trabalhar e não vão fazer mudanças radicais da noite para o dia.
O Galo deve ter o retorno do atacante Neto Baiano, que perdeu a posição para Elias, mas está bem cotado para voltar. Ele não marca desde janeiro, contra o CSE, e deve ganhar mais uma oportunidade de Condé. A provável escalação do CRB tem: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura , Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Mailson e Neto Baiano.
O Azulão também deve ser montado em cima do time que jogou com o ABC na última quarta, em Natal. Para domingo, a tendência é que Alex Henrique saída do time para a entrada de Luís Soares. O meia-atacante ficou em Natal para resolver problemas particulares e não treinou nesta sexta. O CSA deve atuar com: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. 
O árbitro Denis Ribeiro Serafim comanda o clássico, auxiliado serão Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. O jogo está marcado para as 16h, e terá os portões fechados. Classificados para o hexagonal do Alagoano, os times não têm grandes ambições na rodada, mas o jogo é um campeonato à parte, vale muito pela rivalidade. A TV Gazeta mostra ao vivo para todo o estado.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário