Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 25 de março de 2017

Neto Baiano no CRB, Luís Soares no CSA: prováveis times para o clássico

Foto: Ailton Cruz
Canindé avisou logo que não divulga o time. Condé tem a mesma opinião. Os técnicos de CSA e CRB escondem o jogo para o clássico de domingo, pelo estadual. Mas também não têm muito para onde correr. Eles tiveram pouco para trabalhar e não vão fazer mudanças radicais da noite para o dia.
O Galo deve ter o retorno do atacante Neto Baiano, que perdeu a posição para Elias, mas está bem cotado para voltar. Ele não marca desde janeiro, contra o CSE, e deve ganhar mais uma oportunidade de Condé. A provável escalação do CRB tem: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura , Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Mailson e Neto Baiano.
O Azulão também deve ser montado em cima do time que jogou com o ABC na última quarta, em Natal. Para domingo, a tendência é que Alex Henrique saída do time para a entrada de Luís Soares. O meia-atacante ficou em Natal para resolver problemas particulares e não treinou nesta sexta. O CSA deve atuar com: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. 
O árbitro Denis Ribeiro Serafim comanda o clássico, auxiliado serão Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. O jogo está marcado para as 16h, e terá os portões fechados. Classificados para o hexagonal do Alagoano, os times não têm grandes ambições na rodada, mas o jogo é um campeonato à parte, vale muito pela rivalidade. A TV Gazeta mostra ao vivo para todo o estado.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO