Image Map

segunda-feira, 27 de março de 2017

Murici goleia e se classifica; Stª Rita empata e é salvo pelo saldo de gols

foto: Jailson Colácio

Estão definidos os seis times classificados para o hexagonal do Campeonato Alagoano. Assim como CRB, CEO, ASA e CSA, Murici e Santa Rita também vão seguir adiante na competição estadual. É que o time alviverde fez o dever de casa, na tarde deste domingo, e garantiu sua vaga na segunda fase do Estadual ao golear o Miguelense por 5x1, enquanto o Santa Rita fez apenas o bastante para também avançar, empatando em 1x1 com o CEO, no Sertão alagoano.
Com estes resultados, o Murici encerrou sua participação nesta primeira fase em 3º lugar no grupo A, com 12 pontos, apenas 1 a mais que o Sete de Setembro, que ficou no empate em 3x3 com o CSE, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
Confira a tabela de classificação da 1ª fase do Campeonato Alagoano
FOTO: REPRODUÇÃO


















Já o Santa, com o ponto somado em Olho d'Água das Flores, também nesta tarde, passou a somar 13 pontos no grupo B. O Tricolor de Palmeira dos Índios alcançou a mesma pontuação, mas acabou superado pelo Leão da Mata no saldo de gols, estacionando na quarta colocação da chave.
E a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, no início da noite, a tabela do hexagonal, cujos jogos terão início já na próxima quarta-feira (29), quando o Santa Rita vai receber o ASA, enquanto o CSA vai encarar o CEO, no Rei Pelé. No dia seguinte, será a vez de o CRB encarar o Murici, também no Trapichão.
Confira a tabela do hexagonal do Campeonato Alagoano
FOTO: REPRODUÇÃO/FAF



















Quadrangular do permanência
Portanto, com o encerramento da 10ª rodada, Além de Coruripe e Miguelense - que entraram em campo já sabendo que lutarão "apenas" para escapar do rebaixamento -, Sete de Setembro e CSE também vão disputar o denominado quadrangular da permanência, que define os dois times a serem rebaixados para a Segunda Divisão em 2018.
A tabela do quadrangular também já foi definida, tendo início, assim como o hexagonal, na quarta-feira que vem, com as seguintes partidas: CSE x Coruripe, Miguelense x Sete de Setembro. Os dois times que obtiverem melhor pontuação vão escapar da degola.
NM com runo Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário