Image Map

sábado, 4 de março de 2017

Destaque do CRB, Mailson está vetado para o clássico contra o ASA

Mailson está fora do clássico contra o ASA. O atacante não foi liberado pelo departamento médico do clube, fez exames nesta sexta e o resultado só sai neste sábado. Ele sentiu a virilha aos 41 minutos do primeiro tempo, da partida diante do ABC, e foi substituído. O jogador não sentiu mais dores na região durante a semana, porém ficou de fora dos treinos com os demais jogadores. O CRB joga domingo, no Estádio Rei Pelé, às 16h. 
Fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida explicou a situação do jogador.
- O Maílson fez uma ressonância magnética hoje pela manhã e ficaram de me entregar o resultado do exame amanhã. Mas o atleta está evoluindo muito bem, não sente mais nenhuma dor. Ele está fazendo um trabalho de fortalecimento e está vetado para domingo - explicou Almeida.
Maxwell, Clebinho e João Paulo são as opções para manter um atacante veloz pelo lado do campo. Para compor o meio, Chico, que substituiu Mailson e fez um gol contra o ABC, é o candidato forte a assumir a vaga. Elias também é alternativa para fazer dupla de ataque com Neto Baiano. Os treinos na tarde desta sexta-feira foram com portões fechados. Na manhã deste sábado, o elenco encerra a preparação.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário