Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 17 de março de 2017

Definidos os próximos confrontos da Copa do Brasil; ASA pode enfrentar o Vitória

Único representante alagoano na Copa do Brasil, o ASA empatou em 0 a 0 o primeiro confronto da terceira fase da competição diante do Paraná, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Agora, a equipe alvinegra vai encarar o tricolor paranaense longe de seus domínios para decidir quem avança de fase. Mas, antes desta definição, a CBF sorteou, na tarde desta sexta-feira (17), os confrontos da quarta fase.
De acordo com o sorteio, se o time de Arapiraca seguir adiante, terá pela frente o Vitória-BA - que eliminou o Vasco com vitória por 1x0 nessa quinta-feira, no Barradão, em salvador - com a segunda partida da decisão sendo realizada em Arapiraca. As partidas de ida serão no dia 05/04 ou 12/04, enquanto os jogos de volta acontecerão no 12/04 ou 19/04. 
Os cinco times que passarem vão alcançar as oitavas de final. Lá, eles encontrarão outros 11 clubes: os oito participantes da Libertadores 2017 (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), o campeão da Copa do Nordeste de 2016 (Santa Cruz), o campeão da Copa Verde de 2016 (Paysandu), e o campeão da Série B de 2016 (Atlético-GO). 
Os outros confrontos são os seguintes: 
Goiás x Fluminense
Internacional x Corinthians
São Paulo x Cruzeiro 
Sport x Joinville
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA