Image Map

segunda-feira, 13 de março de 2017

CSA volta aos treinos para entrar em campo já nesta quarta-feira

Esta segunda-feira é o primeiro dia, após o clássico das multidões, em que os jogadores do CSA treinam já visando à próxima partida pelo Estadual. Apesar de saber que já não há mais chances de avançar na Copa do Nordeste, o elenco azulino demonstra mais otimismo para a sequência do Campeonato Alagoano. Agora, o Azulão volta a campo para enfrentar o Coruripe, em jogo antecipado do domingo para a noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em novo duelo com portões fechados, ainda em virtude da punição imposta pelo STJD ao time do Mutange.
A vitória do ASA sobre o Sete de Setembro rebaixou o CSA para a segunda colocação no grupo B. Portanto, a meta da equipe comandada por Oliveira Canindé é vencer mais uma vez e retomar o primeiro posto. No momento, o CSA tem 20 pontos, contra 21 do ASA.
Diante do Coruripe, o CSA vai ter o grupo praticamente completo. A única baixa é o lateral-esquerdo Rafinha, que ainda está na fase final de recuperação de uma lesão no pé esquerdo e que o tirou da equipe nas últimas partidas, tanto pela Copa do Nordeste, quanto pelp Alagoano.
Já o zagueiro Leandro Cardoso, que não atuou no sábado passado por motivo de suspensão (foi expulso contra o Itabaiana-SE), passa a ficar à disposição da comissão técnica, a exemplo do atacante Luís Soares, que tomou cartão vermelho no sábado passado e terá de cumprir suspensão somente no dia 22, no jogo de despedida contra o ABC, em Natal.
Apalpado
O CSA decidiu acionar o setor jurídico após ver imagens do clássico de sábado passado. Em uma das cenas, o atacante Neto Baiano provoca o zagueiro Thales ao apalpar as nádegas do jogador azulino.


Para tomar tal decisão, o Azulão se ampara nos artigos 255 e 258  do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que tratam sobre atitude hostil, desleal, e vai requerer punição para o jogador adversário.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário