Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CSA segue preparação para tentar deixar última colocação na Copa do Nordeste


Após ter "pintado o sete" no sábado de Zé Pereira (goleada de 7x0 no Sete de Setembro), o CSA segue sua preparação para tentar sair do fundo do poço na Copa do Nordeste. É que nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Etelvino Mendonça, o Azulão enfrenta o Itabaiana tentando dar o troco do revés sofrido no último dia 11, quando perdeu de virada (2x1) para o Tricolor da Serra e por causa disso amarga a última colocação do grupo D da Copa do Nordeste.
A delegação viaja na tarde desta quarta-feira e vai ficar hospedada em Aracaju, após treino final no CT Gustavo Paiva no período da manhã.
O confronto de agora será pela 4ª rodada e o Azulão vai atuar pressionado pela vitória porque após três partidas só soma 3 pontos. Além disso, é o time que mais perdeu, pois vem de duas derrotas após estreia com vitória.
O CSA volta para Maceió na sexta-feira para fazer nova viagem no fim de semana. Desta vez vai a Olho D?Água das Flores para enfrentar o CEO, às 16h do domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário