Image Map

sábado, 25 de março de 2017

CSA lança novo uniforme e apresenta ônibus em evento com torcedores

O CSA apresentou aos torcedores e à imprensa o novo ônibus e uniforme do clube, na manhã deste sábado (25). O evento aconteceu no cinema do Maceió Shopping, localizado no bairro Mangabeiras, e reuniu diversos torcedores animados com o lançamento. 
Conforme a programação, 40 sócios do clube saíram do Centro de Treinamento no Mutange e foram em direção do evento, estreando o novo ônibus do Centro Esportivo Alagoano. 
Com um novo fornecedor de materiais esportivos, agora Numer, o coordenador do Sócio Torcedor, Leonarlly Ricitelly, acredita que o novo uniforme irá revigorar o amor da torcida pelo time.
"Tivemos decepções com os uniformes anteriores e agora voltamos ao modelo tradicional, como foi o pedido de muitos torcedores. O novo conceito traz uma nova esperança", disse. 

Ônibus do time foi a mais nova aquisição do CSA 
FOTO: ANA CLARA MENDES



















Após a confirmação da aquisição do ônibus, o presidente do clube, Rafael Tenório, explicou que há tempo que o CSA precisa de um ônibus para deslocar o time nas viagens e levá-lo aos estádios. O ônibus, adesivado e plotado com as cores e escudo do time, foi uma aquisição do Grupo Rafael Tenório. 
Para a torcida, hoje foi um dia de comemoração. O torcedor Ricardo Omêna, 49, e seu filho Matheus Omêna, 13, marcaram presença no evento. "Achei a mudança excelente. O CSA agora está com um padrão de uniforme digno da tradição e grandeza do time", disse Ricardo. Sobre o ônibus, ele acredita que significa mais um progresso na reestruturação do clube. 
NM com Ana Clara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário