Image Map

quarta-feira, 15 de março de 2017

CSA deve ter força máxima para tentar retomar a liderança no Alagoano

Já sem chances de se classificar na Copa do Nordeste, o CSA deve ter força máxima na partida contra o Coruripe, marcada para as 20h desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. O zagueiro Leandro Souza(foto), que não atuou no domingo porque estava suspenso, deve ser a novidade no Azulão, que busca a vitória para retomar a liderança isolada no grupo B do Campeonato Alagoano.
Na última partida, o goleiro Mota deixou o gramado sentindo a perna, consequência de uma dividida com o atacante Elias, no clássico contra o maior rival, pelo Nordestão. Contudo, o jogador não preocupa e deve ser mantido no time. Para a entrada de Leandro Souza, Thales - que os substituiu nos dois últimos jogos - deve voltar à condição de suplente.
Já a indefinição está no setor de meio-campo, pois, recentemente, Panda e Didira eram titulares. Porém, no clássico de domingo passado, ambos foram substituídos, respectivamente, por Dawhan e Marcos Antônio.
O ataque é que deve seguir com Luís Soares e Jacó, apesar da expectativa em torno da estreia do atacante Vanger, que até esteve no banco de reservas no domingo, mas não foi acionado.
Vencer é o que mais interessa ao CSA, pois, na rodada seguinte, já terá novo clássico contra o CRB, encerrando a fase de classificação do Alagoano. Por ora, o time de Canindé é vice-líder de sua chave, com 20 pontos. O primeiro colocado é o ASA, com um ponto a mais.
Uma provável formação do Azulão para enfrentar o Hulk - lanterna no grupo A, com apenas cinco pontos - tem Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Dawhan (Panda), Everton Heleno, Marcos Antônio (Didira) e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário