Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 2 de março de 2017

CRB intensifica treinamentos para "revanche" contra o ASA no Estadual

O CRB segue se preparando para novo duelo contra o ASA, em jogo marcado para domingo que vem, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, e com portões fechados, já que o Galo ainda cumpre pena imposta pelo STJD. E o elenco regatiano tem treinado finalização com muita insistência, com foco também nos lances de bola parada (faltas e escanteios), buscando devolver a derrota no primeiro confronto entre as equipes pelo Estadual, quando o clube praiano saiu derrotado, em Arapiraca, por 1x0. 
Com uma semana livre para treinamentos, a meta do Galo é vencer para seguir disparado na liderança do grupo A. Após sete rodadas, o CRB soma 14 pontos, enquanto que o vice-líder, o CEO, está com 9.
O lateral-direito Marcos Martins diz que o adversário da vez é bastante qualificado, tendo demonstrado sua força, em especial, quando da eliminação do Coritiba, em pleno Couto Pereira, pela Copa do Brasil.
Porém, apesar de também buscar o tricampeonato, Marcos Martins afirma que o principal objetivo do CRB neste primeiro semestre é a Copa do Nordeste. "É um título de expressão e que seria muito importante para o elenco e para a história do clube", disse.
Já sobre a disputa com Edson Ratinho pela posição de titular, Martins afirmou encarar o desafio com lealdade. "Quem decide é o treinador. Isso só fortalece o grupo. Estamos bem e trabalhando para manter o padrão da equipe, que tem sido de vencedora até aqui", emendou.
Chances diminuídas
O exame de imagem no atacante Mailson ainda não foi feito. Ficou para esta sexta-feira e com isso diminuem as chances de o jogador marcar presença no clássico de domingo à tarde, no Estádio Rei Pelé, contra o ASA. Seu problema é no músculo adutor da coxa e por causa disso teve que deixar o gramado nos minutos finais do 1º tempo diante do ABC, pela Copa do Nordeste, no sábado passado.
Por outro lado, observadores do clube trabalham esta noite. De um lado eles se farão presente ao jogo Itabaiana x CSA, pela Copa do Nordeste; e de outro na partida ASA x Murici. O ASA é o próximo adversário no Galo no Campeonato Alagoano, domingo que vem.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA