Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CRB agora mira dois clássicos, pelo Alagoano e Copa do Nordeste

foto: Ailton Cruz
Após maratona de jogos nas últimas semanas, o CRB agora mira dois clássicos que só vão ser realizados nos dois próximos finais de semana. Neste domingo vai receber a visita do ASA, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano; e no domingo, dia 12 de março, enfrentará seu maior rival pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
Atuando agora no Estádio Rei Pelé, a partida deste domingo, contra o ASA, é às 16h. Detalhe que será mais um confronto sem público porque o Galo da praia ainda cumpre pena imposta pelo STJD. Quanto ao clássico do dia 12 de março, está marcado para as 19h e terá a presença das torcidas porque a punição não atinge a Copa do Nordeste.
A última exibição do CRB foi no sábado passado, quando venceu o ABC por 2x0 e disparou na liderança do grupo D da Copa do Nordeste, agora com 8 pontos.
O elenco regatiano ganhou três dias de folga, pois a reapresentação só ocorreu na manhã desta terça-feira. Diante do ASA o treinador Léo Condé não vai poder contar com o volante Jorginho, um ex-alvinegro que vai ter de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Miguelense. Além disso, o atacante Mailson se lesionou no adutor da coxa esquerda no jogo contra o ABC.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário