Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CRB agora mira dois clássicos, pelo Alagoano e Copa do Nordeste

foto: Ailton Cruz

Após maratona de jogos nas últimas semanas, o CRB agora mira dois clássicos que só vão ser realizados nos dois próximos finais de semana. Neste domingo vai receber a visita do ASA, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano; e no domingo, dia 12 de março, enfrentará seu maior rival pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
Atuando agora no Estádio Rei Pelé, a partida deste domingo, contra o ASA, é às 16h. Detalhe que será mais um confronto sem público porque o Galo da praia ainda cumpre pena imposta pelo STJD. Quanto ao clássico do dia 12 de março, está marcado para as 19h e terá a presença das torcidas porque a punição não atinge a Copa do Nordeste.
A última exibição do CRB foi no sábado passado, quando venceu o ABC por 2x0 e disparou na liderança do grupo D da Copa do Nordeste, agora com 8 pontos.
O elenco regatiano ganhou três dias de folga, pois a reapresentação só ocorreu na manhã desta terça-feira. Diante do ASA o treinador Léo Condé não vai poder contar com o volante Jorginho, um ex-alvinegro que vai ter de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Miguelense. Além disso, o atacante Mailson se lesionou no adutor da coxa esquerda no jogo contra o ABC.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário