Image Map

sexta-feira, 31 de março de 2017

CRB abre hexagonal com apertada vitória por 3x2 sobre o Murici

foto: Ailton Cruz

O CRB iniciou o hexagonal do Campeonato Alagoano com apertada vitória por 3x2 sobre o Murici, jogando esta noite no Estádio Rei Pelé. Foi a última partida do Galo com portões fechados, que no domingo volta a atuar no Trapichão, desta vez contra o Santa Rita.
Assim o Galo se reencontrou com a rede adversária após quatro partidas e os gols da vitória foram assinalados por Gabriel, Emaxwell e Danilo Pires, descontando Deizinho e Tarcísio para o Murici, que na próxima rodada enfrenta o CEO em Olho D'Água das Flores.
Como foi
A partida começou com o CRB imprimindo ritmo mais forte enquanto que o Murici se limitava a se defender. Aos 10 minutos quase que o Galo abre o placar. Edson Ratinho, uma das surpresas na escalação alvirrubra, centrou para a área e a defesa adversária fez o corte, só que a bola passou sobre seu travessão e muito perto do gol defendido pelo arqueiro Dias.

Jogadores do Murici se abraçam em momento de reação do time no jogo 
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



























O Murici, entretanto, soube explorar os contragolpes e foi equilibrando as ações. Mas quando o intervalo se aproximava os times acertaram o pé. Aos 41 minutos, em mais uma falta para o CRB, Diego fez o centro para a área do Murici e o zagueiro Gabriel desviou para superar o goleiro Dias e abrir o placar no Trapichão.
O Murici não demorou para reagir. Aos 44 minutos, da esquerda, Tarcísio tocou para a área do CRB e o meia Deizinho, que acompanhava o lance, tocou para o fundo da meta, deixando novamente tudo igual no Rei Pelé.
No intervalo, o treinador Léo Condé trocou o lateral-direito Marcos Martins pelo atacante Emaxwell e deu sorte porque aos 2 minutos Emaxwell perdeu gol jeito e aos 4 concluiu com êxito lançamento feito pelo meia Danilo Pires.
Porém, novamente o Murici respondeu à altura, chegando ao empate quatro minutos após. Atacante Katê, que entrou assim que sua equipe sofreu o segundo gol, fez grande jogada individual e tocou para o atacante Tarcísio finalizar para novo empate na partida.

Danilo Pires fez o último gol do jogo, o da vitória regatiana
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



























Jogo mais movimentado no 2º tempo, o CRB acabou novamente pulando à frente do placar aos 18 minutos, quando o atacante Elias recebeu passe de Yuri, se livrou do zagueiro Cláudio e serviu ao meia Danilo Pires, que finalizou com sucesso.
A exemplo do que fez anteriormente, o Murici não se entregou e teve grande oportunidade para mais uma vez igualar o marcador aos 24 minutos, pois Katê acertou o travessão do CRB aproveitando falta batida pelo lateral-direito Paulo Sérgio.
E aos 34, cara a cara com o goleiro Juliano, meia Diogo, que entrou no lugar de Deizinho, cabeceou por cima do travessão.
A partir daí o CRB se fechou, com o volante Adriano, cansado, dando lugar a Jocinei, e suportou a pressão do Murici, que tentou novo empate até o apito final, que no 2º tempo foi até aos 51 minutos.
Já no outro jogo que concluiu a 1ª rodada, Santa Rita 2x2 ASA no Estádio Olival Elias de Morais.
NM com Francisco Cardoso

Goleiro Juliano fez importantes defesas para garantir vitória regatiana
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário