Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de março de 2017

Com outra bela atuação, Brasil passa fácil pelo Paraguai nas Eliminatórias

A seleção brasileira dê continuidade nesta terça-feira a boa campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Contra o Paraguai, em São Paulo, os comandandos de Tite não tiveram dificuldades e derrotaram a equipe adversária por 3 a 0 no Itaquerão.
Os gols da vitória do Brasil foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo. O resultado foi a oitava vitória seguida da Seleção, a oitava em oito jogos com Tite no comando pelas Eliminatórias.
O Brasil volta aos gramados pela competição no dia 31 de agosto. A seleção brasileira recebe o Equador, em local ainda não definido. Já o Paraguai joga no mesmo dia, fora de casa, contra o Chile. 
O JOGO
O primeiro tempo entre Brasil e Paraguai foi de amplo controle da equipe verde e amarela, mas com algumas dificuldades do time de Tite criar chances de gol, devido a boa marcação dos visitantes. Porém, em uma das brechas criadas pelos jogadores, a seleção brasileira conseguiu sair na frente.
Apesar da enorme diferença entre as duas equipes, a primeira chance da seleção brasileira só foi criada aos 25 minutos do primeiro tempo. Neymar cobrou falta por cobertura, e Anthony Silva espalmou, na sobra, bola acaba sendo cruzada e Firmino cabeceou para o chão para boa defesa do goleiro paraguaio.
Como estava difícil criar espaços por movimentações, os jogadores brasileiros passaram a tentar jogadas individuais. Eu uma delas saiu o gol do Brasil, Philippe Coutinho tabelo com Paulinho e finalizou sem chances de defesa para o goleiro paraguaio, abrindo o placar para o Brasil aos 33 minutos.
Philippe Coutinho comemora o seu golPedro Martins / MoWA Press
O segundo tempo começou com a seleção brasileira tendo uma grande chance de ampliar. Neymar caiu dentro da área, após choque com Paulo da Silva. A arbitragem indicou pênalti. Porém, na cobrança, o camisa 10 acabou não batendo bem e Anthony Silva fez bela defesa.
Aos 18 minutos não teve jeito. O atacante do Barcelona saiu do campo de defesa, se livrou de dois marcadores e finalizou a bola tocou na zaga paraguaia, antes de morrer no fundo das redes de Anthony Silva, que nada pode fazer para evitar o gol brasileiro.
Aos 27 minutos, Neymar balançou a rede outra vez. O camisa 10 chegou a comemorar e receber os abraços dos seus companheiros, mas com muito atraso, a jogada acabou invalidade porque o craque brasileiro estava em condição irregular. Dez minutos depois, o Brasil teve uma boa chance com Fagner, mas o goleiro paraguaio salvou.
Ainda houve tempo para mais um gol. Aos 40 minutos, Coutinho tocou para Paulinho que deu belo passe de calcanhar para Marcelo, o lateral-esquerdo saiu na cara do gol e só deu um toque por cima de Anthony Silva para fechar a conta no Itaquerão. 
FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 PARAGUAI
Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Arbitragem,: Víctor Carrillo (Peru)
Renda/ Público: R$ 12.323.925,00/ 44.378 pagantes
Cartões amarelos: Bruno Valdez, Rodrigo Rojas e Cecilio Domínguez (Paraguai)
Gols: Philippe Coutinho, aos 33 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 18, e Marcelo, aos 40 minutos do segundo tempo
BRASIL: Alisson; Fagner, Marquinhos (Thiago Silva), Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho (Willian), Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza) / Técnico: Tite
PARAGUAI: Antony Silva, Bruno Valdez, Paulo da Silva, Dario Verón e Junior Alonso; Cristian Riveros, Rodrigo Rojas, Hernan Perez e Almirón (Óscar Romero); Derlis González (Federico Santander) e Cecilio Domínguez (Ángel Romero)/ Técnico: Francisco Arce
NM com Odia.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário