Image Map

terça-feira, 21 de março de 2017

Com jogadores no DM, ASA terá desfalques contra o Coruripe

Sem compromisso no meio de semana, o ASA vai aproveitar o tempo para recuperar os jogadores que estão no departamento médico. O volante Nata, que se recupera de dor no púbis, e o meia Diego Palinha, que sentiu uma fisgada na virilha na partida contra o Paraná. A dupla deve desfalcar o time na última rodada da primeira fase do estadual contra o Coruripe. O atacante Leandro Kível se trata de uma fadiga muscular. 
O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Municipal de Arapiraca, e inicia os trabalhos da semana para o confronto contra o Coruripe. O jogo de volta contra o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, será no dia 6 de abril, no Estádio Durival de Brito.
Classificado para o hexagonal do Alagoano, o ASA ainda briga pela primeira posição do Grupo B. O time arapiraquense é o segundo colocado da chave, com 21 pontos. O líder é o CSA, com 23. Na última rodada do estadual, o Alvinegro enfrenta o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, casa do adversário. Para fechar a fase de classificação na liderança, o Gigante terá que vencer o jogo e torcer por um tropeço do Azulão no clássico contra o CRB.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário