Image Map

quinta-feira, 16 de março de 2017

Com força máxima, ASA recebe o Paraná em duelo pela Copa do Brasil

O ASA volta a campo na noite desta quinta-feira (16) para novo compromisso pela Copa do Brasil. Diante de seu torcedor, o Alvinegro vai encarar o Paraná, a partir das 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. É o primeiro dos dois jogos pela terceira fase da competição.
O técnico Maurílio Silva fez mistério, mas o Gigante deve ir para o desafio com força máxima. Nessa quarta-feira (15), ele comandou o treino da equipe com portões fechados, ajustando os últimos detalhes para o duelo com promessa de bom público - a direção alvinegra estendeu promoção para lotar o estádio.
Diferentemente das duas primeiras fases, a segunda partida vai acontecer, ainda que o ASA vença por qualquer placar. Por isso, Maurílio Silva escondeu as atividades no Fumeirão, dada a importância da decisão de 180 minutos.
Ele deve ter todos os atletas à disposição. A exceção fica por conta do meia Nata, que não vem sendo utilizado, pois, segue no departamento médico. Uma provável formação do Fantasma para enfrentar o Tricolor nesta noite tem Cetin; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar (Diego Goes), Leanderson, Doda (Júnior Mandacaru) e Téssio (Jefferson Baiano); Leandro Kível. 
Já o adversário do representante alagoano também prega respeito ao rival, lembrando o fato de o Alvinegro já ter eliminado, nesta mesma edição de Copa do Brasil, outra equipe paranaense - derrota por 2x0 em pleno Couto Pereira, o Coritiba deu adeus à competição ainda na segunda fase. 
O técnico Wagner Lopes - cujo time sofreu apenas cinco gols em 12 partidas - deve mandar a campo a seguinte formação: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho, Guilherme Biteco (Jonas Pessalli) e Diego Tavares; Ítalo. 
Para esta partida, o trio de arbitragem é de Minas Gerais. Emerson de Almeida Ferreira vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário