Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 21 de março de 2017

Com empate do CRB, CSA vai ser o mandante do clássico pelo hexagonal

O mando de campo do clássico entre CSA e CRB, pelo hexagonal do Alagoano, será do Azulão. Com 23 pontos, a equipe do Mutange não pode ser mais alcançado pelo Galo, que tem 18 pontos conquistados. A confirmação aconteceu após o Regatas empatar em 0 a 0 com o Santa Rita, nesse domingo, jogando em Boca da Mata. No dia 26 deste mês, a dupla se enfrenta pela última rodada da primeira fase. O duelo será sem torcedores, assim como foi no empate válido pela sexta rodada do estadual.
O CSA vai cumprir mais um jogo com portões fechados. Além do compromisso de domingo - diante do arquirrival -, o CRB tem mais uma partida de punição, que será paga no hexagonal. A expectativa por parte dos torcedores é se o clássico na segunda fase do Campeonato Alagoano terá as duas torcidas. No dia 7 deste mês, os dirigentes dos dois clubes, representantes da Federação Alagoana de Futebol, integrantes da Polícia Militar, Ministério Público e juízes se reuniram e definiram que o jogo realizado no dia 11, pela Copa do Nordeste, teria azulinos e regatianos, mas que as partidas pelo estadual teriam somente uma torcida.
Na quarta-feira, CSA e CRB jogam pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já eliminado, o Azulão vai até Natal para encarar o ABC, às 19h, no Frasqueirão. Um pouco mais tarde, às 21h45, só que no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo pega o Itabaiana-SE. O Regatas precisa da vitória para avançar de fase.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário