Image Map

quarta-feira, 8 de março de 2017

Clássico entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste terá presença das duas torcidas

Uma reunião no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), nesta terça-feira (7), definiu que a partida entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (11), vai contar com a participação de torcedores dos dois clubes.
Ficou acertado que 70% dos ingressos serão destinados à torcida do Azulão e que 30% ficarão com os torcedores do Galo. Na primeira partida, foi utilizada a mesma proporção, com maior número para o CRB, que era mandante.
A dúvida sobre a presença das duas torcidas se deu em virtude de uma recomendação feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) para que os clássicos entre CSA e CRB acontecessem com a presença de torcida única no estádio.
O jogo do próximo sábado acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e é válido pela quinta rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. A partida será realizada às 18h15.
As partidas do Campeonato Alagoano, no entanto, estão previstas para acontecer com torcida única. Os clubes terão um prazo de 90 dias para apresentar uma justificativa para que as partidas possam ser disputadas como a presença das duas torcidas.
NM com Eduardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário