Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 23 de março de 2017

Cheio de reservas, ABC se despede do Nordestão com vitória sobre o CSA

O ABC aproveitou o jogo desta quarta para fazer observações. Geninho mandou a campo uma equipe diferente, alternativa, e se deu bem no Frasqueirão. De titular mesmo, só o volante Felipe Guedes. O Alvinegro bateu o CSA por 2 a 1, em Natal, e encerrou a participação na Copa do Nordeste com a terceira colocação do Grupo D. Fez sete pontos e também ultrapassou a equipe alagoana, que ficou na lanterna, com seis. Túlio Renan e Marques fizeram os gols do ABC, com Jacó descontando. 
Os dois times agora se dedicam aos campeonatos estaduais. Sábado, o ABC coloca a força máxima em campo no jogo contra o Santa Cruz-RN, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal. Domingo, o CSA disputa o clássico contra o CRB, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió.
Pouco criativo

O jogo não valia nada para a classificação, e os times poderiam até ter arriscado mais na primeira etapa. Não foi assim nos minutos inicias. Pouca criatividade.  O sono acabou aos 18, quando o ABC chegou, enfim, numa cabeçada de Thiago Sala. Passou perto. Na sequência, Everton Heleno respondeu com um chute cruzado. 

Inspirado, Everton organizou outra boa trama ofensiva do CSA e bateu com veneno, aos 27 minutos. O goleiro do ABC pegou em dois tempos. Ficou lá e cá. Jacó obrigou Beliato a fazer bela intervenção, mas o time potiguar também criou na sequência, num chute de Jardel.
ABC x CSA, no Estádio Frasqueirão - Copa do Nordeste (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)ABC x CSA, no Estádio Frasqueirão - Copa do Nordeste (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)

Gols no segundo tempo

O segundo tempo clareou o cenário para o ABC. Jacó não aproveitou uma falha de Tonhão, e, na resposta, o time potiguar abriu o placar, aos sete minutos. Caio Mancha fez boa jogada individual e serviu a Túlio Renan, que bateu na saída do goleiro do CSA. Teve outra chance. Dalberto finalizou, Mota se atrapalhou e Caio cabeceou. O goleiro do time alagoano se recuperou e espalmou para escanteio.

O ABC marcou o segundo aos 28 minutos. Túlio foi à linha de fundo e tocou para trás. Marques emendou e venceu o goleiro Mota. Aos 38, Thales cabeceou na área do ABC, Beliato deu rebote e Jacó descontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário