Image Map

terça-feira, 28 de março de 2017

CEAF define arbitragem para primeira rodada do hexagonal do Alagoano

Estão definidos os árbitros e assistentes da 1ª rodada do Hexagonal e do Quadrangular da Permanência do ALAGOANO CARAJÁS, que começa nesta quarta-feira, 29. A disputa do Hexagonal inicia com dois jogos. Santa Rita e ASA se enfrentam no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, às 20h30. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) apita este jogo.
Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No estádio Rei Pelé, em Maceió, também na quarta-feira, com início às 21h45, o CSA recebe o CEO. Júlio César Farias (CBF/AL) será o árbitro, sendo auxiliado por Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL). Márcio dos Santos Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) será o quinto árbitro.
A primeira rodada do Hexagonal será encerra da quinta-feira, 30, no estádio Rei Pelé, às 20h30, com o jogo entre CRB e Murici. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) apita a partida. Benilson dos Santos (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF) atuará como quinto árbitro.
Quadrangular da Permanência
Os dois jogos da primeira rodada do Quadrangular da Permanência acontecem na quarta-feira, às 20h30. Miguelense e Sete de Setembro jogam no estádio José Gomes da Costa, em Murici. A partida terá o comando de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL), sendo auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gildson Bispo dos Santos (FAF) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Na cidade de Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, o CSE recebe o Coruripe. O árbitro deste jogo será José Ailton da Silva (FAF). Ele vai ser auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL). Rafael Gomes da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro e Carlos Alberto da Silva (FAF) será o quinto árbitro. 
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário